Yun Feifei, um detetive de Liushanmen, e Gu Linyuan, um membro de alto escalão da Gangue Qiankun, são inimigos jurados. No entanto, depois de descobrirem as verdadeiras identidades um do outro, eles percebem que são amantes há muito perdidos com laços emocionais profundos. À medida que reacendem seu romance, os mistérios do passado gradualmente se desvendam.