Paixões na Floresta Tropical
A falsa filha Su Xiamo veio a Mangbei para resgatar seu irmão mais novo, mas foi caçada. Qi Chuan, que estava investigando a causa da morte de seu irmão, resgatou Xia Mo porque ele estava relacionado à morte de seu irmão. Os dois se casaram acidentalmente sob o testemunho dos anciãos locais. A partir disso, os dois iniciaram uma jornada de alegre envolvimento, casamento primeiro, amor depois e perseguição um ao outro.