Por acidente, ela o conheceu e se separou dele, e alguns anos depois ela ficou online com Xiao Baoli! Como homem, o maior sonho de Xiaobao é encontrar o único marido perfeito que corresponda à sua pequena fada! “Depois de fugir por tanto tempo, é hora de voltar e admitir seu erro!” O homem parecia dominador e teve que assumir a responsabilidade de pai. Lin Zhi não só não conseguiu proteger seu filho, como também não conseguiu. até mesmo proteger seu coração.