Encontro Com Duas Almas
A ingênua e inocente jovem rica, Luo Xuan, descobriu que seu marido perfeito, Yan Zhi Jing, a havia traído e até queria assumir a herança de sua família. Ela escolheu unir forças com seu amigo de infância, Min Xi, para eliminar o inimigo e expor a conspiração entre Yan Zhi Jing e sua amante, Bai Jia Jia.