Deve Se Casar
Conta a história de cinco amigos que estão presos na necessidade de se casar por situação e família. A Ilha do Coelho, um paraíso para quem procura casais, finalmente se torna o destino de sua aventura. No entanto, a jornada deles não é tão tranquila quanto o esperado quando as sementes do amor entre os cinco amigos começam a se abrir uma por uma. Eles conseguirão completar a missão Must Marry? Ou será que a ida à Ilha do Coelho revelará realmente a raiz do problema que está a perturbar a sua missão?