Invasão K-Idol
A filha de um alto funcionário da Coreia do Norte é pega contrabandeando vídeos de K-pop e corre o risco de ser executada. Após fugir para a Coreia do Sul com a ajuda da mãe, ela inesperadamente cruza o caminho de um líder de um ídolo de K-pop. À medida que o vínculo improvável entre eles cresce, o relacionamento é posto à prova por espiões, pela mídia e pelo passado dela, forçando-os a lutar por seu amor contra todas as probabilidades.