A Vingança da Esposa Indesejada
A vida de Kinara é destruída por aqueles mais próximos. Seu marido, Andreas, a trai ao ter um caso com Aluna, sua meia-irmã. Seu legado familiar e a empresa que seu pai construiu acabam sob o controle de sua madrasta, Sandra. O golpe mais devastador vem quando Kinara perde seu bebê recém-nascido. Com fúria e determinação feroz, ela planeja sua vingança. Mas, ao longo do caminho, ela encontra um amor inesperado em Dirga. Entre a vingança e o amor, Kinara completará sua missão ou seguirá seu coração?