Legenda Obscura de Baiyun
Diz-se que uma loja de caixões chamada Baiyunzhai traz má sorte; qualquer pessoa associada a ela sofrerá com os "cinco males e três carências". Uma série de eventos bizarros abala a cidade: primeiro, Liu Mazi é morto por um fantasma aquático em um poço, e depois um açougueiro, cuja alma foi levada por um mensageiro do submundo, massacra toda a sua família. Esses acontecimentos estranhos e perturbadores levam Ma Sanye, um eremita errante, a ir a Baiyunzhai para caçar fantasmas e afastar o mal.