Horror na Aldeia Fengmen
Ambientado na era Republicana, este filme começa com uma série de mortes misteriosas que assolam uma vila em Jiangnan, que eventualmente se torna a infame "Vila Fengmen". A história acompanha o policial Wan Feng e a jornalista Li Mu enquanto investigam os segredos da vila, gradualmente desvendando a verdade e confrontando as superstições profundamente enraizadas que a envolvem.