Uma equipe de filmagem chega a uma vila abandonada e amaldiçoada para rodar um filme intitulado Maldição de Sangue. Conforme exigido pelo roteiro, eles realizam uma sessão com um tabuleiro Ouija à meia-noite. Depois disso, todos que participaram do ritual começam a morrer de maneiras bizarras e trágicas, um após o outro. A atriz principal, Ouyang Xiaotong, que possui a habilidade sobrenatural de ver fantasmas, vê um fantasma de verdade. Alguém da equipe suspeita que eles irritaram o tabuleiro Ouija e agora estão amaldiçoados, e todos começam a entrar em pânico.