Com a ajuda de seus amigos, Xiao Yan rastreia os vestígios de seu inimigo - mas sua imprudência coloca todos em perigo. Para proteger aqueles ao seu redor, ele resolve enfrentar a incerteza e os perigos que o aguardam com coragem, liderando seus companheiros até o Clã Yunlan.