Príncipe de Lan Ling
Mais de mil e quatrocentos anos atrás, havia guerras constantes nas Dinastias do Norte. Sob a liderança do bravo Príncipe Lan Ling, Chi do Norte resiste aos inimigos poderosos, construindo uma parede sólida para seu país. Durante uma batalha com o Zhou do Norte, o príncipe acidentalmente entra na aldeia isolada dos descendentes de Baishan, na fronteira entre os dois países, fazendo com que a Yang Xuewu, um descendente de Baishan, esteja envolvido no conflito entre os dois exércitos e encontre o príncipe de Lan Ling e Yuwen Yong, o imperador de Zhou do Norte por acidente. Apesar dos contras da avó, a Xuewu desenvolve os laços de afectividade com o príncipe, ao passo que Yong tenta muitas vezes destruir a relação entre os dois para obter a força de Xuewu como descendente de Baishan, a fim de dominar o mundo. A Xuewu e o Príncipe Lan Ling King superam vários obstáculos e, finalmente se casaram. Os dois governam diligentemente no feudo, o que faz com que o feudo rapidamente se torne o mais rico do Chi do Norte, conquistando o coração dos povos. O Gao Zhan, imperador do Norte de Chi, não pode deixar o elogiar, o que incita o ciúme do Príncipe herdeiro Gao Wei. Por isso ele visita o imperador durante a noite, e pede que não passe o trono para Lan Ling. Inesperadamente, ele mata seu pai por engano na disputa e sobe ao trono. Mais tarde, ele planeia maleficiar o casal, cansando-lhe muitos problemas. Sendo assim, a Xuewu está com o Lan Ling quer vivo e morto......