Vingança da Princesa
A princesa real Li Yanchu resgatou Han Shu do campo de execução e o treinou para cultivá-lo como lacaio da corte imperial para o imperador, também seu irmão mais novo. Quando ela estava morrendo de doença, ela planejou sua própria morte para que Han Shu pudesse ajudar fielmente Li Jie. Três anos depois, Li Yanchu renasceu no corpo de Xie Yugui, e descobriu que ela estava gravemente doente por ter sido envenenada, então ela começou a investigar, mas se envolveu novamente com Han Shu, cuja personalidade mudou totalmente...