Decepção do Amor
A Fada da Comida, Feng Lili, foi punida e enviada ao mundo mortal para experimentar uma calamidade de amor. A fim de encontrar seu parceiro destinado para ajudá-la nesta tribulação, Feng Lili, sob o pseudônimo de Feng Lili, entrou na mansão de Shen Yuchuan, o Senhor da cidade de Jiuli. Através de uma série de coincidências, ela acabou se casando com o Senhor. Inesperadamente, seu verdadeiro parceiro acabou sendo outra pessoa, o que levou Feng Lili a tentar desesperadamente escapar da mansão. No entanto, uma conspiração política estava se desenrolando silenciosamente. Shen Yuchuan, para proteger Feng Lili, distanciou-se dela intencionalmente. Só então Feng Lili percebeu seus sentimentos por Shen Yuchuan. Ao ser pega em um dilema, ela descobriu inesperadamente que a afeição de Shen Yuchuan por ela nada mais era do que um engano cuidadosamente planejado. Movida pelo amor que se transformou em ódio, ela decidiu se vingar de Shen Yuchuan, até que a identidade de seu verdadeiro parceiro fosse revelada.