Craque do Campus
Tang Momo, embora sofra de daltonismo, sonha em ser figurinista. Ling Yao, embora tenha nascido em uma família rica, não conseguiu encontrar seu objetivo na vida. O que acontecerá entre um garoto rico, mas perdido, e uma garota simples, mas persistente?