Apenas Noiva
O avô de Su Yu estava tentando combinar Su Yu com Gu Manman, esperando que os dois jovens se apaixonassem um pelo outro. Mas Su Yu disse a Gu Manman que ela só queria buscar o amor verdadeiro e não podia aceitar um casamento sem amor. Depois de ouvir isso, Gu Manman saiu sem dizer uma palavra. Seis meses após a partida de Gu Manman, o avô de Su Yu adoeceu gravemente e fez um último pedido ao neto: descobrir onde Su Manman está o mais rápido possível. Em um encontro casual, Su Yu conheceu Qiao Mai, uma garota que trabalhava em uma loja de conveniência que se parecia exatamente com Gu Manman. De alguma forma, o avô de Su Yu confundiu Qiao Mai com Gu Manman. Como resultado, Su Yu pediu a Qiao Mai que lhe fizesse um favor: conhecer esse avô e convencê-lo a receber tratamento médico. E assim começa uma história de falso romance.