Tia Sônia
Oito anos depois de Sonya ajudar Ben no ponto mais baixo de sua vida, o destino os reúne novamente quando Ben se torna seu subordinado no Grupo Dermawan. A diferença de idade e suas posições fazem Sonya conter seus sentimentos, mas trabalhar lado a lado desperta uma afeição crescente. No entanto, quando um escândalo explode e as ambições daqueles ao seu redor ameaçam tudo, Sonya e Ben conseguirão proteger tanto seu amor quanto a verdade?