Casada Como Segunda Esposa
Para pagar a cirurgia da mãe, Nayra aceita a proposta de Angel para se tornar a segunda esposa de Kenzo, herdeiro bilionário do império Altiora, uma empresa de saúde. Sua vida muda drasticamente quando Adrian, pai de Kenzo, insiste em ter um neto, mesmo após Nayra, Angel e Kenzo terem concordado que não haveria contato físico nem sentimentos envolvidos. Enquanto isso, sobrecarregada pelas dívidas da família, Nayra também precisa lidar com a desconfiança da mãe de Kenzo, Lusiana, e ajudar o filho a lutar contra o ambicioso irmão, Jojo, que busca tomar o controle da Altiora. Em meio à crescente pressão, Dimitri, um novo funcionário da Altiora que parece sincero, entra em sua vida, mas guarda um segredo que pode destruir tudo.