Amor Fora de Controle
Murong Qingyi, o filho mais novo de uma família de senhores da guerra na Xangai da era republicana, sofre abusos do pai adotivo após ser trocado ao nascer. Quando foge ainda jovem, é salvo por Ren Susu, mas seu envolvimento traz desastre à família dela, causando sua ruína. Anos depois, os dois se reencontram e desenvolvem sentimentos um pelo outro em segredo, mas Ren Susu finge resolutamente a própria morte e desaparece para salvar os outros, deixando Murong Qingyi afundar na dor de perder o amor. Três anos depois, Ren Susu retorna, apenas para se tornar a futura cunhada de Murong Qingyi. Agora, um carrega um profundo ressentimento pela traição, enquanto o outro esconde uma dor indescritível. Entre suspeita e conflito, seu amor e ódio se entrelaçam. À medida que os mal-entendidos são gradualmente esclarecidos e seu amor volta a florescer, uma crise nacional chega. Com a determinação de enfrentar a morte na luta contra os inimigos, para onde o destino de Murong Qingyi e Ren Susu os levará?