Protegendo-te para Sempre
Nadia e Galang juraram proteger um ao outro, mas o tempo e a dor os separaram. Dezesseis anos depois, o destino os reúne quando a vida de Nadia está em perigo. Determinado a cumprir sua promessa, Galang arrisca tudo para protegê-la. Porém, por trás de sua devoção, escondem-se segredos, traições e perigos que podem destruir os dois...