O Supremo que Desafia os Céus
Durante a invasão do Universo Exterior, o Senhor Hongmeng foi morto e amaldiçoado a reencarnar por dez mil vidas. Ele reencarnou como Tan Yun em sua última vida, que seria estimulado pela vida e pela morte para despertar. Durante o casamento, Tan Yun flagrou sua noiva traindo e foi espancado, despertando a memória do Hongmeng. Então, Tan Yun adquiriu um talento de nível divino para aumentar sua cultivação. Tan Yun vingou a morte de sua família e unificou todo o continente.