Gênio, sua esposa aprontou de novo!
Qin Yu, o recém-nomeado renomado acadêmico, casa-se com Zhang Qiong, a notória "megera" conhecida por toda a região, para retribuir um jantar que ela lhe ofereceu três anos atrás. Inesperadamente, isso desencadeia uma situação de vida ou morte que envolve tanto conflitos domésticos quanto intrigas na corte. Qin Yu, que aparenta ser gentil e frágil, é na verdade um agente real secreto encarregado da crucial tarefa de investigar a corrupção nos esforços de ajuda humanitária em desastres. A ousada e destemida Zhang Qiong luta com inteligência e coragem contra seu tio implacável para proteger sua irmã mais nova. O casal trabalha unido, com o mesmo propósito, em prol do bem-estar da população.