Sonho grandioso
Shen Wanqing, condenada como "impura" após passar quatro anos na prisão, foi impiedosamente caçada pela família Liu para preservar sua reputação. Após renascer com um novo rosto como Lan Mengyan, filha de um comerciante, ela se casa com um membro da família Liu para se vingar, usando a si mesma como isca para conquistar os corações do pai e do filho.