O Decreto do Rei Dragão
Feng Zhilou, uma filha ilegítima maltratada, recusa-se a se curvar ao destino. Apesar do desprezo ao seu redor, ela sonha em um dia lutar ao lado do nobre Clã do Dragão. Enquanto isso, o Príncipe Herdeiro Chu Moshang do Clã do Dragão está destinado a se casar com a Donzela Sagrada para unir forças contra a raça demoníaca. No entanto, ele rejeita uma união formada por dever, acreditando que a verdadeira força não deve ser limitada por tradição ou alianças políticas.