Melhor Escolha de Sempre
Mai Chenghuan, uma menina nascida em uma família comum em Xangai na década de 1990, é incentivada por sua mãe, Liu Wanyu, a discutir o casamento com seu namorado, Xin Jialiang. No entanto, as condições económicas prósperas da família de Xin perturbaram a relação emocional originalmente igualitária. Ao mesmo tempo, a interferência excessiva da mãe de Mai nos assuntos de sua filha acelera o rompimento entre Mai Chenghuan e Xin Jialiang. Presa entre a piedade filial e a lealdade a si mesmo, Mai Chenghuan luta. Ela gradualmente se liberta dos cuidados dominantes da mãe e se torna mais focada e empreendedora em seu trabalho.
A transformação de Mai Chenghuan é reconhecida pela sua avó, que lhe confia a importante responsabilidade de gerir o negócio hoteleiro mais valioso da família. Yao Zhiming, neto da avó e gerente de hotel profissional, gradualmente entende e aprova Mai Chenghuan em sua cooperação. Tornam-se parceiros de trabalho, avançando de mãos dadas. Em suas vidas pessoais, Yao Zhiming é cercado pelo calor sob os fogos de artifício da família Mai, e seus sentimentos por Mai Chenghuan aumentam gradualmente.
Desde “sob os joelhos de Chenghuan” até “alcançar a si mesma”, Mai Chenghuan embarcou em uma jornada extraordinária de crescimento que é exclusivamente dela.