Mimado pelo Chefe da Máfia
Ramin já teve uma família feliz, mas após a morte de seus pais, foi adotado por Chai, que o usou como ferramenta política para obter apoio. Nunca tendo recebido cuidado genuíno de ninguém em sua família adotiva, Ramin cresceu confinado, manipulado e abusado. Como resultado, ele achou extremamente difícil confiar nos outros, desenvolveu fortes instintos de autoproteção e até mesmo nutriu tendências autodestrutivas.
Portanto, quando conheceu Napat, buscou intimidade física como uma forma de escapar de sua vida sufocante e enganosa. No entanto, à medida que foi compreendendo Napat, Ramin ficou profundamente comovido pelo amor incondicional dela. Mais tarde, descobriu que seu pai biológico havia sido rival político de Chai e fora assassinado como parte dos esquemas de Chai, levando Ramin a embarcar em uma jornada de vingança.