7 Dias antes dos Namorados
7 dias antes do Dia dos Namorados, o roteirista é “Rangsimant” que tem mais de 300 mil seguidores em sua página. Esta é a história de um modelo e ator em ascensão cuja vida amorosa está despencando rapidamente. No mesmo dia em que ele estava tentando decidir o que fazer da sua vida, o destino enviou alguém com poderes especiais para restaurar seu relacionamento anterior em 7 dias. Porém, nada neste mundo é de graça. Todos devem pagar algo em troca e essa pessoa está lhe ensinando uma lição muito cara.