High School Frenemy
Quando a escola enfrenta problemas financeiros, Paphada (Suangsuda Lawanprasert), a executiva da Escola Siamwit, decide fundir o campus Udon Phithak com o campus principal, Thep Burapha. Como resultado, alunos de ambos os campi, que se desprezam, são obrigados a frequentar o mesmo local neste novo ano letivo.
Uma disputa entre jovens já é preocupante, mas o maior desafio é a inimizade entre Saint e Shin, outrora melhores amigos. Este novo semestre será uma oportunidade para reacender sua amizade ou para que a ruptura se torne irreversível?