Tenho uma Esposa Médica Inteligente S2
Um médico moderno viaja no tempo para se tornar um antigo consorte médico chamado Yun Ruoyue. Com o objetivo de realizar seu sonho de "abrir seu próprio consultório médico", ela busca financiamento, recruta investidores e constrói sua carreira! Com um amor extra batendo em sua porta, Yun Ruoyue e o Príncipe Chu Xuanchen estão se aproximando a cada dia. Mas logo surgem crises: Yun Ruoyue se envolve em processos judiciais. O príncipe arrisca sua vida para salvar sua amada consorte, ajudando-a a sair da prisão e enfrentando novos desafios. Vamos ver como os dois superam esses obstáculos juntos.