Tenho uma Esposa Médica Inteligente S3
A história gira em torno do protagonista, Yun Ruoyue, um médico moderno que transmigra para os tempos antigos. Ele conhece Chu Xuanchen, o ex-príncipe herdeiro de Chu, conhecido como o Deus da Guerra, e eles embarcam em uma jornada de conquistas e redenção mútuas. Enquanto o God of War incorpora o “massacre”, o médico representa a “salvação”. Ela é o “Anjo Disfarçado” que redime o “Príncipe Heróico Solitário”. Naturalmente bonito, inteligente e estratégico, Chu Xuanchen carrega o fardo de vingar o assassinato de seu pai. Enquanto isso, Yun Ruoyue cura não apenas doenças, mas também o coração das pessoas. Inicialmente, eles nutrem desdém um pelo outro, mas gradualmente deixam de lado os preconceitos e desenvolvem apreço, acabando por formar um vínculo para toda a vida. Ao longo do processo de ajudar Chu Xuanchen a atingir seus objetivos, eles se ajudam mutuamente a superar obstáculos e trabalham juntos para salvar Chu e o povo Chu e, por fim, alcançar grande sucesso.