Assuntos da Rainha do Drama
Uma atriz desconhecida acidentalmente entra no mundo do roteiro e se torna Su Xiangwan, a heroína da peça, onde muitos homens são atraídos por ela. Para retornar ao mundo real, Su Xiangwan deve mudar o enredo e criar um final feliz. Durante este processo, ela conhece Zhao Rongxian, o Príncipe de Yu, e mais tarde eles se apaixonam.