Sr. Jiang, Sua Esposa Se Casou de Novo
Um vídeo de traição levou o casamento de Ye Jinwan e Jiang Hanlin ao inferno. Jiang Hanlin a odiava e guardava ressentimento. Ele a torturava de maneiras diferentes todos os dias, só para provar que ela nunca havia mudado de ideia em relação a outros homens e ainda o amava de coração! Mas quando Ye Jinwan foi torturada por ele e tentou cometer suicídio várias vezes, ele sentiu arrependimento e ressentimento em seu coração. Ele pensou que os dois continuariam assim. Foi a reaparição daquele vídeo que revelou o mal-entendido entre eles. Jiang Hanlin realmente viu claramente que o homem selvagem no vídeo, do começo ao fim, era ele mesmo.