Em Meio à Nevasca de Amor
O ex-gênio profissional da sinuca Lin Yiyang conheceu o popular jogador de nove bolas Yin Guo em uma rara noite de tempestade de neve. Com a ajuda do primo de Yin Guo, eles se conheceram. Lin Yiyang já foi um famoso gênio da sinuca, em uma partida ofendeu involuntariamente o juiz devido à objeção de pênalti. Ele ficou insatisfeito com a sentença e anunciou sua aposentadoria diretamente. Como resultado, ele abandonou a sinuca profissional. A aparência de Yin Guo mudou sua vida, ele se apaixonou por Yin Guo. Com a ajuda de Yin Guo, Lin Yiyang voltou à quadra de sinuca. Por fim, conquistaram grandes conquistas na carreira e contribuíram para o bilhar profissional. Além disso, colaboraram com treinadores e companheiros de equipe para promover o desenvolvimento de projetos públicos de bilhar fitness.