O Marido Perfeito no Espelho
Luo Weiqi e seu marido, Meng Yingchao, estão casados ​​há sete anos e encontram seu relacionamento em uma encruzilhada. Depois de uma discussão séria, seu marido, antes indiferente, de repente se transforma no que poderia ser descrito como o “marido perfeito”. Confrontada com uma mudança tão drástica no comportamento de seu marido, Luo Weiqi não pode deixar de questionar se o homem à sua frente é realmente seu marido.