Escolha das Mulheres
Su Yuning parecia ter uma vida perfeita aos olhos dos outros, uma carreira próspera, um marido gentil e uma filha bem comportada. No entanto, esta vida perfeita desmoronou durante a noite. Tudo começou com a infidelidade do marido, seguida pela lesão e inconsciência da filha. Foi então que Su Yuning percebeu que estava em um esquema meticulosamente traçado. Embora a pessoa por trás desse esquema fosse alguém que ela nunca poderia ter imaginado. Para proteger sua filha, Su Yuning não teve escolha a não ser dar um passo à frente e declarar guerra contra “ela”.