O casamento perfeito de Liu Zixin acabou sendo uma farsa. Seu marido não apenas a traiu, mas também tinha segundas intenções. Então, ela recorre a Zhang Xiuqi, um detector particular, em busca de ajuda para se vingar de seu marido, mas Zhou Ping revelou que ela o traiu com Zhang Xiuqi há um ano. Um acidente de carro fez com que ela perdesse parte de suas memórias. Mas por que Zhang Xiuqi se aproximou dela escondendo sua identidade? Liu Zixin está preso em uma forte neblina...