O Outro Eu
Xiao Xue, um motorista de entregas, inesperadamente cruza o caminho de Song Yuxian, a herdeira do Song Group, e descobre que eles são muito parecidos. Eles rapidamente se tornam amigos íntimos, cada um com inveja da vida do outro. Enquanto isso, o marido de Song Yuxian, Xia Qingyang, CEO do Song Group, está profundamente perturbado. Ele parece saber tudo sobre Xiao Xue.