Amor à Primeira Vista
Conta a história entre Ou Zeye, que é meio humano e meio vampiro, e Tong Xiaoman, uma estudante universitária que está prestes a se formar na Academia de Artes. O protagonista, Ou Zeye, é um gênio decisivo, de sangue frio e implacável por fora, com centenas de bilhões em ativos. Mas por dentro, ele é como uma mulher mimada, beijoqueira, ciumenta e barata. A protagonista, Tong Xiaoman, é um coelhinho branco inocente na superfície. Mas na verdade, tem uma língua venenosa com uma fala imperdoável. Os dois dão as mãos para iniciar um amor proibido entre um ser humano e um vampiro, e partem em uma jornada romântica juntos.