Namorado Extraterrestre
Uma celebridade na internet, Xingxing, por acaso se perdeu no mundo dos extraterrestres e anda namorar com Yu Tianqi, o neto do líder. Quando o amor se profundou, Xingxing descobriu que, na verdade, ela era descendente de humano com Xian (um ser da mitologia). Como Xingxing vai encarar isso? Quem são os pais dela? O amor entre ela e Tianqi consegue continuar? Como Xingxing e Tianqi querem ficar na terra para sempre, eles decidem resolver esses problemas juntos.