Perdi Você para Sempre S2 (English Ver.)
Num mundo onde coexistem humanos, deuses e demónios, três reinos – Xi Yan, Chen Rong e Hao Ling – lutam pelo domínio. A princesa Jiuyou de Hao Ling (conhecida como Xiao Yao) suportou cem anos de sofrimento, perdendo sua identidade e aparência. Ela se estabelece em Qing Shui como Wen Xiaoliu, sem nenhum lugar para ir ou apoio. Sua vida muda quando ela salva Tushan Jing, e eles desenvolvem sentimentos um pelo outro. Xiaoliu também faz amizade com o demônio de nove cabeças, Xiangliu. Eventualmente, Xiaoliu encontra Xi Yan, que está procurando por Xiao Yao. Depois de muitos desafios, sua verdadeira identidade é revelada. Xi Yan sacrifica seu amor pelo trono, Xiangliu morre com honra e Xiao Yao ajuda Xi Yan a alcançar a grandeza antes de viver uma vida pacífica com Tushan Jing. A felicidade de Xiao Yao estará garantida na paz que Xi Yan criou?