Si Jin
Jiang Si, a quarta senhora da Mansão Dongping Bo, renasce após morrer nas mãos de seu amante, Yu Jin. Determinada a reescrever seu destino, ela rompe o noivado, engana sua cruel tia, abre uma perfumaria e investiga uma série de crimes misteriosos. Ela se reúne com Yu Jin e, apesar de seu passado não resolvido, eles unem forças para mudar destinos trágicos – salvando seus irmãos e limpando o nome de seu pai. À medida que superam as dificuldades juntos, os sentimentos de Jiang Si por Yu Jin reacendem-se e eles trabalham de mãos dadas para proteger a paz da dinastia Zhou, abraçando uma vida inteira de prosperidade.