CHUANG ASIA S2 Season 2
A continuação apaixonada de um vínculo com a Tailândia, os meninos trainees de diferentes países e regiões da Ásia se reúnem em Bangcoc, competindo entre si, esforçando-se para crescer e, por fim, com o objetivo de se tornar um grupo internacional de meninos.