O Destino da Noiva do General (Versão Tailandesa)
A jovem Su Hua fugiu com o General Xiao Yun por amor, mas foi traída pela irmã mais velha, violada e enterrada viva pelo segundo jovem mestre, Xiao Ye. Su Hua "renasce" como a cortesã Qing Yan, firma um acordo de casamento com Xiao Yun e adentra a Residência Xiao para iniciar sua vingança. Ao longo do caminho, ela enfrenta inúmeros obstáculos, resgata outras mulheres perseguidas, finalmente impõe punição à família Xiao e, finalmente, recupera sua verdadeira identidade para se reunir com Xiao Yun.