"Você sempre seduziu homens com esse rosto inocente?" A voz de Do-joon era extremamente fria e arrepiante. "Sra. Jin Tae-yeon, qual é a sua verdadeira personalidade que você está escondendo de mim?" Do-joon, que partiu para os Estados Unidos logo após o casamento, apareceu de repente na casa e no escritório do casal, sem aviso prévio, depois de um ano e seis meses. "Sr. Do-joon, se o senhor está tão curioso, pode me investigar você mesmo." Do-joon, que se mostrava frio e desinteressado por Tae-yeon, começa a confessar com ousadia. "Acho que enlouqueci por você." "Não tenho intenção de viver como um casal apenas de fachada. Estou apaixonada por você." Será que este casamento vai continuar assim?