Marginado Temporada 6
Após o incidente na Vila Biyou, Zhang Chulan continua a ajudar Feng Baobao a investigar seu passado e, por isso, visita Lu Jin. Com Lu Jin, Zhang Chulan obtém a lista dos Trinta e Seis Ladrões e, inesperadamente, descobre o motivo por trás do sequestro de Jin Feng. Para evitar que a coleção de Wu Gen Sheng caia nas mãos de criminosos, o grupo parte em direção às Vinte e Quatro Montanhas no coração das Montanhas Qinling...