Mate os Deuses
Segue a jornada de Lin Qiye, um estudante cego do ensino médio que inesperadamente se torna um vigia noturno, encarregado de proteger a nação de invasões "místicas" enquanto a névoa desce e os deuses despertam. Liderando sua equipe, ele elimina incansavelmente criaturas míticas que surgem na sociedade moderna e, eventualmente, segue o caminho da matança de deuses, evoluindo da guarda de sua pequena família para a defesa da nação.