Diabo do Desemprego
Adaptado da light novel "Unemployment Demon", conta a história de um poderoso rei demônio que, enquanto procura um emprego e tenta encontrar uma maneira de acabar com sua maldição para pagar suas dívidas, embarca em aventuras. Ao lado dele está um herói novato que, da mesma forma, está trabalhando e se aventurando para pagar suas dívidas. Juntos, eles têm uma jornada caótica e bem-humorada.