O Escolhido
Um anime de suspense folclórico chinês único, que promete ser a obra-prima chocante e emocionante de 2025! A história acompanha o estudante universitário Gao Ying, que, a caminho da universidade, acidentalmente tropeça no Hotel Great Qing, na Vila de Nanting. Lá, ele se depara com uma série de eventos bizarros e desperta inesperadamente o Príncipe Zhennan, Yin Ting, que estava selado há muito tempo.