2 Luas: O Embaixador
Esta sequência continua de onde 2 Moons 2 parou. A sequência mostrará a progressão de todos os três casais que retornaram. Pha tem que perseverar em tempos de desamparo, pois as fotos e vídeos incriminadores de Wayo foram divulgados por Park e Pring. A história mostrará a progressão de seu relacionamento após esse cenário. Ming e Kit terão que aprender a se desenvolver e amadurecer em seu relacionamento, enquanto Forth e Beam também se estabelecerão e progredirão no deles.
Dois casais do romance "O Embaixador" também estão incluídos nesta sequência. Suas histórias estão mais de acordo com o tipo de cenário "rival para amantes". Um dos pares inclui Suthee, a lua medicinal.