Sobre Amor
O drama conta a história de Li Xiaoxi, uma mulher cautelosa e séria em relação ao amor, que conhece Xiaobei inesperadamente. O encontro casual floresce em um relacionamento romântico. A lealdade e o apoio inabalável de Xiaobei dão a Li Xiaoxi a força necessária para superar gradualmente suas inseguranças em relação ao amor. Por sua vez, com a companhia e a aceitação de Li Xiaoxi, Xiaobei cura feridas emocionais do passado e aprende a deixar o passado para trás e valorizar o presente. Ao longo de seu relacionamento, enfrentando desafios juntos, ambos crescem e, por fim, encontram um amor sincero e duradouro.